Você está visitando nossa Unidade I Kilooco

Unidade I - Kilooco Buffet Infantil

O Melhor Buffet Infantil na Sapopemba. Pioneiro na região da Av. Sapopemba a anos, o Kilooco Buffet Infantil, agora conta com duas unidades onde você poderá contratar nossos serviços de Buffet Infantil onde temos como missão transformar sua festa em um grande acontecimento marcando em você e seus convidados uma alegria que se encanta e contagia com a excelência em nossos serviços, atendimento e paladar.

No Kilooco Buffet Infantil Unidade I, oferecemos uma excelente infra-estrutura, num espaço amplo e arejado e super decorado com diversos brinquedos, acomodando confortavelmente seus convidados num ambiente preparado para exibir sua festa, obedecendo as mais diversificadas vontades e estilos para o tema de sua festa infantil.

Nosso Buffet Infantil Unidade I sito a sobre loja na av. Sapopemba, 7330, possui em seu salão especial uma eletrizante Hora do Parabéns, brinquedos, e games para deixar sua festa muito mais animada e diferenciada com nossas atrações.

Aqui no Kilooco Buffet Unidade I, todas as festas infantis são únicas e especiais. Cada festa em nosso salão terá atenção em todos os detalhes, nossos colaboradores estarão sempre dispostos a oferecer o melhor atendimento e atenção a todos os convidados da festa, tornando assim um dia inesquecível e agradável.

Aqui, as crianças terão a companhia de monitores experientes e cuidadosos, que os auxiliarão para que tenham momentos memoráveis de sua festa infantil no Buffet Kilooco Unidade I.

Nosso salão é equipado com muitos brinquedos, Jogos, xbox, colosso, iluminação, câmeras de segurança dentro e fora do local, espaço exclusivo com mesa para DJ e muito mais.

Venha logo nos conhecer, será um prazer recebermos sua visita!

Venha fazer parte da nossa Turma e traga toda sua família!!!

"AQUI NO KILOOCO A ESTRELA É VOCÊ"

Kilooco Unidade I

Conheça Nossa Unidade II

×
Orçamento Via WhatsApp, Clique para Enviar sua Mensagem!